Acionamento da Justiça para OBTER de forma URGENTE o bloqueio dos valores já pagos à empresa*
*Sugerimos consultar o ‘FAQ’ ao final da página
A situação demanda muito mais que tão somente a devolução dos valores pagos de forma corrigida e atualizada como dispõe o Código de Defesa do Consumidor! Você pode ter direito a reparação por toda frustração vivenciada*
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Mande uma mensagem pelo WHATSAPP, em casos URGENTES, em média, o processo judicial é iniciado em até 5 dias úteis após o envio da documentação.
Obtenha atendimento do escritório que é experiente e especialista nos casos envolvendo a HURB. A empresa age de má-fé e todo o trâmite precisa ser conduzido de formais mais técnica com objetivo de ser mais célere e eficaz em relação a HURB, apto a apresentar a melhor estratégia para obtenção do êxito.
O escritório é comando pelo Dr. Anderson Camino, Advogado formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), especialista no Direito do Consumidor, pós-graduado, inscrito nos quadros da OAB/RJ, OAB/SP, OAB/MG e atuação em todos os Estados brasileiros – com processos do Norte ao Sul do país.
Toda a equipe do escritório está pronta a prestar o melhor atendimento e experiência nesse tipo de ação, possibilitando a melhor estratégia para obtenção da devida reparação.
A empresa está descumprindo não só a OFERTA e Contrato firmado com o consumidor, como também está desrespeitando o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).
Nesses casos, é possível requerer judicialmente que a Empresa seja OBRIGADA a marcar a viagem (desde 2024, não recomendamos esse caminho pelo risco de problemas na viagem), OU que devolva integralmente os valores pagos e também a lhe indenizar por todos os Danos Morais experimentados (recomendamos).
Infelizmente, devido a má-fé da empresa, nenhum órgão administrativo (não judicial) está conseguindo resolver esse caso, só com uma ação judicial.
No geral, é seu direito que a empresa marque as passagens e as hospedagens dentro das datas que você indicou, pelo menos próximo a essas datas.
Caso a empresa se negue a isso, você poderá exigir: (i) o cumprimento da viagem, nas datas indicadas no formulário ou em datas próximas; (não recomendado no momento) (ii) o reembolso INTEGRAL do valor pago, atualizado com juros e correção monetária (recomendamos); (iii) indenização por todos os DANOS MORAIS experimentados (recomendamos).
Entre em contato para obter maiores esclarecimentos.
Não! É sabido que a empresa informa um LONGO e abusivo prazo para efetivação do reembolso (60 DIAS ÚTEIS) e, por vezes, ainda cobra MULTA [!!], sem sequer corrigir e atualizar o valor como manda o Código de Defesa do Consumidor. Ainda assim, NÃO fazem a devolução!
Nesses casos, considerando o atual cenário da empresa, não se faz necessário aguardar o término do prazo de reembolso para então ingressar com uma ação.
Já é fato público e notório que a Empresa não vem cumprindo com os pedidos de reembolso e isso tem agravado também os danos morais, o que pode ser pedido por meio de ação judicial.
Nada mais é que um pedido para que a Justiça atue de modo URGENTE, dando uma decisão quase de imediato (no geral, dentro de 2 a 7 dias).
Nesse caso, se o Juiz verificar que existe URGÊNCIA e que um direito está flagrantemente sendo violado, ele DETERMINA (obriga) de imediato o bloqueio dos valores pagos, já efetue a devolução de valores, ou mesmo MANDA bloquear os valores pagos.
Há muitas especulações quanto esse aspecto. Atualmente, a empresa continua ativa. Temos algumas informações a respeito do atual momento da empresa que não podemos publicar.
Entre em contato para maiores e melhores esclarecimentos!
A Empresa continua ATIVA, possui FUNCIONÁRIOS e 3 andares em funcionamento na Barra da Tijuca, na capital Rio de Janeiro.
Ainda que Empresa não ‘queira’ pagar o que for condenada por meio Judicial (o que acontece), com uma atuação especializada e enérgica – é possível obter os valores da condenação por meio de diversas constrições e bloqueios não somente nas contas bancárias da Empresa, mas de outros CNPJ’s ‘laranja’ que a empresa utiliza. Além disso, é possível obter bloqueio de bens.
Por isso, não são todos os casos que merecem uma atenção maior – por favor apresente seu caso que vamos avaliar melhor para verificarmos se podemos também ajudar.
Como advogado devidamente inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, e com qualificação especializada, é possível dar início a uma ação judicial ou atuar de forma extrajudicial em todo o território nacional de forma imediata.
Com todas mudanças ocorridas especialmente pós pandemia (2020), finalmente foi concretizado o Juízo 100% digital – o que permitiu audiências on-line e atuação remota.
Por já estar cadastrado em todos os Tribunais dos Estados brasileiros e por ter parcerias com escritórios em todo Brasil, a distribuição do processo é feita de forma célere, especialmente em casos urgentes, e no local de residência dos consumidores.
É bem simples e prático. Geralmente há uma reunião online no escritório (Google Meet ou whatsapp vídeo) e você expõe melhor o problema para nós.
Feito isso, verificamos a viabilidade e apresentamos a melhor estratégia para resolver o seu caso.
Na sequência, é feita a contratação e são assinados a PROCURAÇÃO e o CONTRATO.
Tudo isso é realizado de forma eletrônica, com validade jurídica.
Feito isso, basta nos enviar os documentos pertinentes e já atuaremos de imediato no seu caso!
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